PROJETOS LOCAIS

As Casas da União associadas elaboram projetos sociais conforme a necessidade de cada região, visando a contribuir para que de alguma forma as condições de vida das pessoas cadastradas nos projetos sejam melhoradas, refletindo a respeito dos passos que devem ser seguidos e entendendo a realidade e suas relações, para que as ações tenham bons resultados. A implementação e desenvolvimento de projetos é de grande importância dentro dos trabalhos da Casa da União e os resultados obtidos vem auxiliando a muitos que necessitam.

Todos os recursos financeiros provenientes das Ações Beneficentes possuem uma demonstração de contas prestada de forma clara, dentro da legalidade, comprovando a utilização em prol da beneficência. Quanto aos trabalhos, são realizados por Voluntários que doam seu tempo, doam recursos e alguns prestadores de serviços que desenvolvem seu trabalho a um custo reduzido.

Fazer beneficência não é só auxiliar ao próximo, é sentir-se bem com a possibilidade de ser realmente útil. Uma ação de bondade faz bem não apenas à quem recebe, mas para quem faz também! Fazer o bem transforma o mundo, traz felicidade e esperança! Fazer o bem é doar amor, doar um pouco de si para os outros e fazer isso com o coração! Conheça alguns de nossos projetos locais:

0
Casas da União, sendo 32 no Brasil e 1 na Suíça
0
monitorias de beneficência no mundo
0
Pessoas no território brasileiro já foram alfabetizadas com Luz do Saber

“Os projetos locais são desenvolvidos atendendo a necessidade da região e oferecendo assim uma oportunidade de fazer e receber o bem para todos os que estão envolvidos de alguma forma.”

SÓ O AMOR CONSTRÓI

O amor é capaz de mudar nossas vidas e tudo que está ao nosso redor.
A Associação Beneficente Casa da União acredita no poder do amor, do amor a nós mesmos e ao próximo.
Venha fazer parte dessa Casa de União,
de Amor, de bem e de fraternidade.

QUERO SER UM VOLUNTÁRIO
QUERO FAZER DOAÇÕES