Prezados amigos e irmãos!

É com alegria e o propósito de servir que estamos dando mais esse passo na Beneficência da União do Vegetal com o Programa +eSTUDO. Ele veio para fortalecer a boa organização e direcionamento dos projetos educacionais realizados na Casa da União, contribuindo para complementar na educação formal o aprendizado dos estudantes.

Esse é um caminho longo, que já vem sendo percorrido há um tempo e continuamos a trilhar, com o querer da prática do bem e o pensamento de honrar o bom coração do nosso Mestre, cientes que nenhum de nós é tão bom quanto todos nós em União.

Quero, em nome da diretoria da Associação Beneficente Casa da União, ser grato a todas as pessoas que fizeram e fazem parte desse valoroso trabalho, em especial a C. Sueli Daltro, que atualmente é a coordenadora geral do programa; a equipe dos consultores e coordenações do +eSTUDO e todos que estão somando com experiência e conhecimento nessa ação educacional beneficente. Foram muitas mãos que trabalharam para chegarmos nesse momento.

Que o Mestre nos dê clareza para continuarmos realizando e aprimorando os trabalhos da beneficência da melhor maneira possível, nos fortalecendo nesse caminho de amor, dentro da vossa Guarnição!

Mario Lucio de Souza

Diretor da Beneficência

Presidente da Associação Beneficente Casa da União