GALERIA DE FOTOS

A Beneficência é o amor à prática fiel do bem.  É a ação de fazer bem a alguém. O princípio da beneficência estabelece a obrigação moral de agir em benefício dos outros. Beneficência, filantropia ou caridade significam amor à humanidade. É uma ação voluntária, gratuita, beneficente e assistencial desenvolvida por altruísmo, solidariedade, fraternidade e amor ao seu semelhante, disse o Divino Mestre Jesus: “Se deres alguma coisa com a mão esquerda, não deixe que a mão direita veja”. Meus sinceros agradecimentos a todos que com seu bondoso coração vêm estendendo a sua mão.

Clovis Cavalieri Rodrigues de Carvalho , Mestre Geral Representante do CEBUDV (Triênio 2015-2018)

É uma honra fazer parte dessa obra.  A associação Beneficente Casa da União é um lugar de fazer o bem a si e ao próximo, de ser útil e servir! É uma grande alegria ter a oportunidade de participar dessa tão bela casa.

Meu abraço fraterno em todos com quem pude compartilhar esses anos de alegria, amigos desta Grande União!!

Que tenhamos as condições que precisamos para vencer tudo o que nos é proposto pelo Divino Mestre, para sermos ainda melhores, mais fraternos e alegres! Que a paz faça morada em nossos corações e guie nossas atitudes

Luciana R. S. Granados, 1ª Secretária (2016 e 2017) Vice-Presidente de Comunicação (Triênio 2018| 2021 e 2021|2024)

Sou grato a todos que fazem parte dessa equipe de trabalho pela beneficência. Que a Luz da Virgem Mãe Santíssima ilumine sempre e sempre nossos corações e nos fortaleça no amor à prática do bem. Que a Luz da Paz e da Prosperidade que emana do Divino ilumine nossas vidas e nos inspire a trabalharmos em prol do amor ao próximo.

Adolfo Vitor Mura, Presidente da ABCDU (Triênio 2015-2018)

Beneficência é a virtude de fazer o bem sem olhar a quem. Servir é uma das mais altas virtudes que existe. Rendo minhas homenagens a todos os benfeitores que trabalham por esta Obra que é a Casa da União. O amor do Divino, o amor do nosso Mestre é a essência da Beneficência.

Mario Lucio de Souza , Presidente da ABCDU (Triênio 2018-2022)
Dentro dos princípios cristãos, os sócios da ” Casa da União” devem trabalhar com o objetivo de que tenhamos um mundo mais fraterno e justo. Um mundo aonde o amor e a Paz sejam a luz à conduzir nossas ações. As palavras de Jesus: “Amar à Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo”, não devem jamais ser esquecidas. Deve ser a luz que guie nossos passos e pulse fortemente dentro de nós.
Glória Campos Mura, Vice-Presidente de Comunicação da ABCDU (Triênio 2015-2018)

A mensagem do amor e da fraternidade humana é uma linguagem universal.  Pelo lado do amor, quando percebemos o sofrimento e as dificuldades do nosso semelhante a resposta natural é querer somar forças.  A Beneficência através da Casa da União é uma forma de procurar cumprir com este dever que nasce na consciência de cada um perante os ensinos do Divino Mestre.

David Bronfman, Vice-Presidente no Internacional da ABCDU (Triênio 2015-2018)

SÓ O AMOR CONSTRÓI

O amor é capaz de mudar nossas vidas e tudo que está ao nosso redor.
A Associação Beneficente Casa da União acredita no poder do amor, do amor a nós mesmos e ao próximo.
Venha fazer parte dessa Casa de União,
de Amor, de bem e de fraternidade.

QUERO SER UM VOLUNTÁRIO
QUERO FAZER DOAÇÕES