Associação Beneficente Casa da União em São José
Edital de Convocação de Assembleia Geral Eleitoral

No exercício de suas funções, Patricia Maria Rabelais Duarte, Presidente da ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE CASA DA UNIÃO EM SÃO JOSÉ, convoca a Assembleia Geral Eleitoral, a realizar-se no dia 25 de novembro de 2020, na modalidade virtual em conformidade com o previsto no §6º do Art. 26 do Estatuto, em primeira convocação às 20:00 horas com 2/3 dos associados quites, ou, em segunda convocação às 20:15 horas com qualquer número de associados quites presentes, com a seguinte ordem do dia: Eleger a Diretoria e o Conselho Fiscal para o período de 1º de janeiro de 2021 a 01 de janeiro de 2024.

1. De acordo com as disposições do Estatuto da Associação Beneficente Casa da União em São José em vigor, a eleição obedecerá aos seguintes critérios:

a. Serão eleitos membros para os seguintes cargos: DIRETORIA – um(a) Presidente, um Vice-Presidente, um(a) Primeiro(a) Secretário(a), um(a) Segundo(a) Secretário(a), um (a Primeiro(a) Tesoureiro(a), um(a) Segundo(a) Tesoureiro(a), CONSELHO FISCAL – três Membros Efetivos e três Membros Suplentes;

b. Podem se candidatar aos cargos os associados quites com a Tesouraria e cumpridores dos deveres previstos Estatuto da Associação Beneficente Casa da União em São José;

c. Os nomes dos candidatos devem ser apresentados à Diretoria no prazo 20 dias, a contar da data de emissão deste Edital. A relação dos candidatos e respectivos cargos devem ser divulgadas aos associados até 18 de novembro/2020;

d. O resultado da eleição será proclamado imediatamente após a conclusão da votação;

e. A posse dos eleitos será no dia 1º de janeiro de 2021.

São José do Vale do Rio Preto, 19 de outubro de 2020

Patrícia Maria Rabelais Duarte