FAÇA SUA INSCRIÇÃO AGORA MESMO – CLIQUE AQUI

CASA DA UNIÃO PROMOVE O EMPREENDEDORISMO DIGITAL

A Associação beneficente Casa da União está apoiando e divulgando novamente a promoção – Mentoria Negócios On-line – que tem por slogan “Trabalhe em casa e aprenda vender pela internet”, uma oportunidade de empreendedorismo digital.

Devido a procura de pessoas querendo também participar, vimos a necessidade de abrir a 2ª turma.

A primeira turma conta com aproximadamente 200 alunos de diferentes profissões de todo Brasil e também dos EUA, Israel, Portugal e Espanha.

Principais Objetivos da Mentoria:

  • Auxiliar as pessoas neste momento de prevenção e isolamento social, oferecendo a possibilidade de aprimoramento profissional, para aqueles que precisam trabalhar em casa e aprender a usar internet para venderem seus produtos e serviços;
  • Oferecer capacitação profissional e de negócios on-line;
  • Arrecadar recursos financeiros para a beneficência da Casa da União.

Todos podem beneficiar-se da mentoria, inclusive profissionais autônomos, professores, empreendedores, pessoas que desejam re-colocar-se no mercado, empresários, jovens e todos aqueles que desejam ter um diferencial no mercado de trabalho.

Parte de toda arrecadação monetizada está sendo revertida para a Associação Beneficente Casa da União, além de doações de bolsas estudo para algumas pessoas que precisam desse aprendizado mas no momento não podem pagar pela inscrição.

As inscrições estão abertas! De 11 à 17 de Maio : bit.ly/casadauniao-mentoria

Assim que recebi a mensagem a respeito deste curso, acendeu uma luz na minha cabeça, fiquei interessada, a proposta é muito boa de auxiliar a casa da União e auxiliar os sócios a atravessarem esse momento se focando na melhora profissional e fazendo o bem.
Na primeira aula on line pude ver e já me beneficiar com idéias, com certeza vem agregar ainda mais a minha vida profissional.

Sonia Maria - 55 anos, Cozinheira vegetariana - Serra da Estrela/ RJ

mercado musical, onde atuamos, mudou drásticamente e os aristas que não mudarem com ele infelizmente ficarão para trás. Nós duas viemos estudando um tanto marketing digital para crescer cada vez mais no nosso meio de atuação, somos cantoras e iniciando como digital influencers e sabemos que hoje em dia se pode ganhar muito dinheiro pela internet, tanto divulgando nosso trabalho musical, quanto fazendo parcerias com marcas, entre tantas outras possibilidades. Então decidimos fazer o curso de mentoria de negócios online para que possa nos agregar mais conhecimento nessa área tão importante e também aumentar cada vez mais o networking entre nós, irmãos da União do vegetal, donos de empresas, negócios, carreiras e assim podendo então realizarmos parcerias ou simplesmente nos apoiarmos. Somos gratas ao Cássio D’lima por nos presentear com essa oportunidade de crescimento e ainda assim poder contribuir com a Casa da União.

Lou e May (Louisie Ferrari e Mayara Ferrari) - 26 e 22 anos , Cantoras, compositoras e digital influencers - Florianópolis SC

A escolha de participar do Curso de Mentoria de Negócios Online – para ser Gestora de Social Medias -, foi pensando no meu crescimento e desenvolvimento profissional. Em um mundo em constantes transformações, o futuro do trabalho ainda é incerto e nós também precisamos nos transformar com ele. As profissões do amanhã estão se desenhando na velocidade da luz e poder contar com uma mentoria sobre o aprendizado do empreendedorismo digital – a partir dos módulos de marketing, branding, produção de conteúdo e outras ferramentas estratégicas – é uma forma de aprender a gerir seu próprio negócio ou serviço, se comunicar digitalmente e deixar sua marca no mundo, impactando positivamente o seu meio.

Camila Manique - 24 anos , Analista de Políticas Públicas - Porto Alegre RS

Me inscrevi no curso e estou gostando.
Tem o conhecimento teórico e como colocá-lo em prática. É um conhecimento amplo e útil que serve para as diversas áreas profissionais a se posicionarem estrategicamente na internet.
Além do curso têm as aulas ao vivo de mentoria com ele, onde é abordado a utilização de ferramentas práticas. Estou animado, pois em casa de quarentena sem trabalhar não paga as contas. Evoluir no mundo com a tecnologia a favor é melhor.
Ótima iniciativa da Casa da União Nacional!
Deus abençoe a todos

Rinaldo Scheíblich - 37 anos, O Seu Conteúdo Fica Aqui
FAÇA SUA INSCRIÇÃO AGORA MESMO – CLIQUE AQUI