Viva! Hoje a Casa da União Caminho do Bem comemora 07 anos, crescendo e se fortalecendo!

Uma história que vem sendo construída com auxílio de mãos generosas e amigas que acreditam na força do bem.  Com a expansão da UDV no Brasil e no mundo hoje temos as Casas da União para continuar o trabalho do Mestre Gabriel em trazer o bem para quem precisa, em benefício da pessoa, sabendo que quem faz o bem está auxiliando a si mesmo.

Sinto-me honrado e feliz em fazer parte deste trabalho da Beneficência do Centro, junto com uma equipe dedicada (CDU Matriz, Administração Central, Coordenação Regional, Conselho Consultivo, Diretoria Executiva, Conselho Fiscal, Monitores Nucleares e seus Associados), unidos na prática do bem. Na 9º região tivemos recentemente uma demonstração de reconhecimento pelo trabalho da beneficência, na qual ficou determinado que todos os sócios do CEBUDV passassem também a serem sócios da Casa da União, gesto de confiança e também mais responsabilidade.

Neste momento de alegria e comemoração agradeço as irmãs e irmãos que auxiliam neste trabalho de Servir o próximo, honrando o bondoso coração do nosso Mestre Gabriel, peço a ele que nos abençoe com Luz, Paz e Amor!

Mestre Gabriel não por acaso colocou o nome do Centro Espírita, a Beneficência, mostrando o seu mais nobre sentimento de amor e fraternidade pelos seres humanos e irmãos desta união. Todos que auxiliam este trabalho que vem progredindo a cada dia também está auxiliando a si mesmo e ao crescimento desta grandiosa obra do bem que é a União do Vegetal

Palavras do MGR Paulo Afonso Amato Condé, proferida no vídeo de comemoração aos 10 anos da Casa da União Porto das Flores

Feliz aniversário Casa da União Caminho do Bem!!!

Reard Michel dos Santos
Presidente – CDU Caminho do Bem
9º região – Paraná