PROJETO FLOR DE AURORA

No dia 22 de dezembro de 2019 foi inaugurado o consultório médico para prestar atendimentos médicos gratuito, localizado na sede da Administração Central da 2ª região.

É um projeto em parceria da Associação Beneficente Casa da União Fonte de Vida e Departamento Médico e Científico do Centro Espírita Beneficente União do Vegetal com o apoio do M. Central Mauro Allen.

No dia da inauguração foram realizados atendimentos médicos (clinico geral) e de Quiropraxia.

No projeto contamos com o trabalho voluntário dos profissionais de saúde sócios do Centro Espírita Beneficente União do Vegetal, que se disponibilizam a servir com Amor as pessoas necessitadas que dependem do SUS (Sistema Único de Saúde).

No dia da inauguração foram realizados 14 atendimentos com clínico geral; 12 atendimentos de quiropraxia. Entre os profissionais de saúde que prestaram o atendimento 05 ofereceram seu trabalho de forma voluntária.

As portas estão abertas para receber profissionais da área de saúde que queiram fazer parte desse projeto, pois quanto mais profissionais se disporem mais pessoas serão atendidas.

O trabalho voluntário expressa um Ato de solidariedade, Amor e respeito para com o próximo, uma forma de propor um Bem estar.

Manaus/Amazonas