Depoimentos e fotos 2017-12-06T16:42:17+00:00

GALERIA DE FOTOS

A Beneficência é o amor à prática fiel do bem.  É a ação de fazer bem a alguém. O princípio da beneficência estabelece a obrigação moral de agir em benefício dos outros. Beneficência, filantropia ou caridade significam amor à humanidade. É uma ação voluntária, gratuita, beneficente e assistencial desenvolvida por altruísmo, solidariedade, fraternidade e amor ao seu semelhante, disse o Divino Mestre Jesus: “Se deres alguma coisa com a mão esquerda, não deixe que a mão direita veja”. Meus sinceros agradecimentos a todos que com seu bondoso coração vêm estendendo a sua mão.

Clovis Cavalieri Rodrigues de Carvalho , Mestre Geral Representante do CEBUDV

Para fazer esse trabalho, nós precisamos da contribuição de todas as pessoas. Todos nós somos importantes nesse trabalho. Nós devemos olhar para as pessoas com a sua devida importância e reconhecer o valor que cada um tem dentro do seu trabalho na União.

Wladimir Fogagnoli Ferraz, Presidente da Diretoria Geral do CEBUDV

Sou grato a todos que fazem parte dessa equipe de trabalho pela beneficência. Que a Luz da Virgem Mãe Santíssima ilumine sempre e sempre nossos corações e nos fortaleça no amor à prática do bem. Que a Luz da Paz e da Prosperidade que emana do Divino ilumine nossas vidas e nos inspire a trabalharmos em prol do amor ao próximo.

Adolfo Vitor Mura, Presidente da ABCDU

Beneficência é a virtude de fazer o bem sem olhar a quem. Servir é uma das mais altas virtudes que existe. Rendo minhas homenagens a todos os benfeitores que trabalham por esta Obra que é a Casa da União. O amor do Divino, o amor do nosso Mestre é a essência da Beneficência.

Mario Lucio de Souza , Presidente eleito da ABCDU para o triênio 2018/2020
Dentro dos princípios cristãos, os sócios da ” Casa da União” devem trabalhar com o objetivo de que tenhamos um mundo mais fraterno e justo. Um mundo aonde o amor e a Paz sejam a luz à conduzir nossas ações. As palavras de Jesus: “Amar à Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo”, não devem jamais ser esquecidas. Deve ser a luz que guie nossos passos e pulse fortemente dentro de nós.
Glória Campos Mura, Vice-Presidente de Comunicação da ABCDU

A mensagem do amor e da fraternidade humana é uma linguagem universal.  Pelo lado do amor, quando percebemos o sofrimento e as dificuldades do nosso semelhante a resposta natural é querer somar forças.  A Beneficência através da Casa da União é uma forma de procurar cumprir com este dever que nasce na consciência de cada um perante os ensinos do Divino Mestre.

David Bronfman, Vice-Presidente no Internacional da ABCDU

SÓ O AMOR CONSTRÓI

O amor é capaz de mudar nossas vidas e tudo que está ao nosso redor.
A Associação Beneficente Casa da União acredita no poder do amor, do amor a nós mesmos e ao próximo.
Venha fazer parte dessa Casa de União,
de Amor, de bem e de fraternidade.

QUERO SER UM VOLUNTÁRIO
QUERO FAZER DOAÇÕES